Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vaselina Super Hidratante - Vasenol - Como ter os Lábios Hidratados

Neste Inverno descobri uma grande ajuda na hidratação dos meus lábios e não só.

A Vaselina 100% pura da Vasenol é a minha grande aliada principalmente no combate aos lábios gretados, basta aplicar um pouco desta vaselina e os lábios ficam logo hidratados e volumosos sem aquela sensação "pegajosa" que muitos batons de cieiro nos deixam.
De facto, tenho imensos batons de cieiro e nenhum tem o efeito protetor duradouro que esta vaselina tem. Estava cansada de tentar encontrar o baton certo, pois mesmo usando batons de cieiro os meus lábios com o frio gretavam. A solução veio não com um batom, mas com esta vaselina.

Além do mais ela tem imensos usos diferentes! É mesmo fantástica.
Ando sempre com uma de 50ml (tamanho mais pequeno, aproximadamente 2€) dentro da mala e uma maior (100 ml, aproximamente 3€) fica no meu quarto.


Aqui ficam outras utilições a que também recorro:
- Nas pálpebras antes da maquilhagem, ou simplesmente para as hidratar (a maquilhagem duram muito mais tempo com uma maior definição);
- Pés e mãos quando precisam de uma hidratação extra;
- Unhas (o verniz aguenta mais tempo);
- Na parte de baixo dos olhos (suaviza as olheiras);
- No nariz (excelente quando estamos constipadas e o nariz fica "assado" de tanto nos assoarmos, notamos logo um grande alívio e a pele volta rapidamente à sua hidratação normal);
- Remover baton de cores intensas (vermelho).

Está à venda em qualquer super ou hipermercado e o preço é bastante acessível.


Vale mesmo a pena usar esta vaselina!

Os meus lábios agora estão sempre hidratados e com um aspecto saudável, apesar deste frio que tem estado :D

Super Prática de transportar, anda sempre na minha mala (tamanho pequeno 50 ml).





Experimentem, de certeza que vão ADORAR <3

Sem comentários:

Enviar um comentário