Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Creme Hidratante Mixa Surgras

Olá malta :)

Como sabem eu sou uma youzzer, ou seja tenho acesso a novos produtos e serviços e posso testá-los e dar a minha opinião honesta sobre eles, tudo isto gratuitamente.
Se também queres fazer parte da comunidade youzz basta seguires este link:

http://youzz.net/PORTUGAL/default/default/parent_code/yhLm9QBQRh/


Tudo isto para vos dizer que recebi um kit de um produto que aconselho vivamente.
Trata-se do creme hidratante Mixa Surgras.
Aqui fica a imagem do kit recebido:




Ora este creme um poucos dias tornou-se o melhor amigo da minha pele.
Todos os dias de manhã, depois do duche, eu tinha de tomar uma de duas decisões:

    - Usar um creme bastante hidratante, mas que deixava a pele oleosa e acabava por ser desagradável ao vestir as calças.
OU

    - Usar um creme menos hidratante e mais diluído, que não deixava a pele oleosa mas que me deixava a pele novamente seca ao fim de umas horas.


Com Mixa não preciso de fazer esta escolha matinal! É hiper hidratante e não deixa a pele oleosa!
Adoro-o.


Além disso a embalagem é muito prática porque não tem de se abrir a embalagem, é só precionar para o creme sair.

Têm mesmo de o experimentar também!
Aplico-o todos os dias de manhã logo depois do duche e visto-me logo de seguida, sem ter aquela sensação desconfortável que os outros cremes muito hidratantes deixam.









Hidratação profunda sem pesar na pele :)












Sem comentários:

Enviar um comentário