Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Aclarador Progressivo Permanente Cabelo - Casting SunKiss Jelly - L´ORÉAL Paris - Descolorante - Cabelos mais claros e brilhantes

Olá,

Já devem ter ouvido falar dos chamados "descolorantes" para cabelo.
O Verão passado descobri o SunKiss da L´ORÉAL Paris e desde aí que o uso todos os dias depois de levar o cabelo.
Os efeitos são permanentes e super naturais, além de que a utilização é tão fácil e prática que se tornou numa das minhas rotinas.
Nunca me estragou o cabelo nem o deixou frágil ou danificado.

Durante o Verão é muito fácil utilizá-lo, eu aplicava-o antes de ir para a praia porque ele atua com o calor, seja do sol ou do secador de cabelo. Claro que com o calor do sol os resultados são muito mais visíveis e rápidos. o que permite uma aplicação mais extensa no cabelo. Levava-o comigo para a praia, aplicava no cabelo todo, e os resultados foram magníficos.
Agora, no Inverno, continuo a utilizá-lo, aplico-o só na raiz do cabelo molhado, seco com o secador e já está!
Ele não deixa o cabelo oleoso nem "empastado", tanto que o uso, na raiz, depois de lavar o cabelo e ele fica solto e limpo, como se não tivesse aplicado nada. O único senão é o cheiro, não é que cheire mal, mas é um cheiro um pouco ativo e ao princípio vamos notá-lo. Embora vá dimunuindo com o tempo.

Os resultados começam a notar-se na terceira ou quarta utilização, depende do tipo de cabelo.
O melhor de tudo é que os resultados são permanentes! Se achamos que já temos o tom que desejamos podemos deixar de o usar, pois o tom mantém-se.
Eu aplico na raiz para ter um tom uniforme em todo o cabelo, mas pode-se usar só nas pontas ou em madeixas de cabelo, é conforme quisermos.

O meu cabelo é castanho escuro, mas tenho madeixas louras, o que lhe confere um tom castanho claro. Uso SunKiss todos os dias na raiz dos meus cabelos, o que me permite manter o tom das minhas madeixas e me poupa muitas idas ao cabeleireiro para as retocar.
Excelente! Um efeito natural sem gastar muito dinheiro e tempo.

Existem duas variedades do SunKiss Jelly, consoante a nossa cor de cabelo e o efeito que queremos:
- De Louro Escuro - Para Louro Claro
- De Castanho Claro - Para Louro Escuro

Eu uso o " Castanho Claro - Louro Escuro" e deixo abaixo as fotos do efeito que faz no cabelo, sendo que o uso continuamente desde à 9 meses:


Palavras para quê?
Nunca tinha conseguido manter este tom claro e natural em todo o meu cabelo :)





O preço anda perto dos 10€ e existe em qualquer super ou hipermecado, na zona das colorações para cabelo.
Um frasco dura-me à volta de 3/4 meses com uma aplicação diária.
Vale a pena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário